Home / Spiritualità e formazione / Intenzioni di preghiera M.I.

 CHI SEI TU, 
 MARIA? 
             SEGUIRE E IMITARE 
 MARIA 
             PREGHIERE               INTENZIONI DI 
 PREGHIERIA M.I. 


ITALIANO   ENGLISH   FRANCAIS   ESPANOL   PORTUGUES   POLSKI


Arquivo das Intenções


Intenções 2014

Pobres servidores del Señor, estamos al servicio de los pobres (padre Raffaelle Di Muro)

Siguiendo los pasos de Virgen Pobreza (consejo nacional MI)


La Inmaculada como finalidad y la pobreza como capital (EK 299).


JANEIRO
Para que a manifestação de Jesus pobre entre os homens nos inspire sentimentos de humildade e de simplicidade e nos abra à acolhida dos irmãos que encontramos no nosso caminho.

FEVEREIRO
Para que aprendamos com a Imaculada a nutrir em nós aquela pobreza interior que nos consente em acolher cada graça e manifestação de Deus.

MARÇO
Para que a Quaresma seja um tempo favorável para viver um estilo de vida sóbrio e solidário, confiando na ajuda de Deus.

ABRIL
Para que os nossos corações e o nosso olhar sejam sempre límpidos e simples para acolher a presença do Ressuscitado em cada circunstância da nossa história.

MAIO
Para que aprendamos com a Imaculada a aderir ao projeto de Deus em humildade e disponibilidade de coração.

JUNHO
Para que o Espírito Santo nos torne testemunhas dos frutos do amor, da alegria, da mansidão e da benevolência que provêm Dele.

JULHO
Para que, como Cristo que se faz “pequeno” na Eucaristia, consigamos dar exemplo de pobreza evangélica no lugar e no tempo em que vivemos.

AGOSTO
Para que, como São Maximiliano no campo de concentração, consigamos transmitir a luz de Deus nos lugares onde reside a escuridão do desespero.

SETEMBRO
Para que, como a Imaculada, aprendamos a engrandecer o Senhor pelas maravilhas que continuamente Ele opera em nós.

OUTUBRO
Para que com o nosso testemunho de vida possamos contribuir para consolar a humanidade sofredora devido a tantas formas de pobreza.

NOVEMBRO
Para que indo ao encontro de Cristo que vem recordemos que a vida de santidade consiste em acolhê-Lo com a pobreza de coração que Ele próprio nos ensina.

DEZEMBRO
Para que o nascimento de Jesus na pobreza nos torne conscientes de que na encarnação Ele se fez pobre para enriquecer a todos nós.

> Intenções com comentário Jan a Jun 2014


Voltar para a página anterior